Post by discsosouncopor on Mar 15, 2022 5:39:55 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Yeah Bunny! ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Yeah Bunny! IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ mod mais dinheiro ▞▞▞
▞▞▞ Yeah Bunny! 2022 version ▞▞▞
É um jogo estúpido👎👎👎👎 0/10
Ruim de jogar
Gostei bastante, só acho que os inimigos tem uma hitbox pequena; vezes pulei em cima da orelha de um inimigo e acabou morrendo, mesmo sendo em cima da cabeça dele. Eu também acho que trocaram o mundo 9 e o mundo 10 porque o mundo 10 é realmente decepcionante de tão fácil que é e eu esperava um chefe no final, não?
A jogabilidade é HORRÍVEL às vezes, às vezes você morre sem ver o que está à sua frente, várias falhas visuais (e algumas jogabilidade) e eu absolutamente desprezo o som da morte. Parece que foi feito apenas para receita publicitária.
Falta suporte para controladores como Razer Serval e muitos outros.
divertido e irritante ao mesmo tempo.
Jogo decente e bons gráficos, mas tem muitas falhas. O jogo também fica progressivamente lento, o que o torna injogável. Não recomendado.
Não consigo passar do boss no mundo 2... O jogo não registra meu slot de cliques da hora em que tenho que pular muito rápido em sucessão.
não tem save point meio chato
O jogo e bom e desafiador o jogo tem muitas propagandas e se n tinha um número absurdo de propagandas o jogo seria incrível. O jogo e muito criativo e simples e isso torna o jogo bom, Esse o jogo corre infinitamente mas se o personagem n corresse infinitamente o jogo seria uma perfeição completa
Divertido e bonito.Tem seus desafios. Tem um bug na posição invertido como você morre após matar um inimigo, e a conquista "Defe the first boss".
a conquista "beat first boss" não libera, e eu já terminei todos os 10 mundos. não sei o que aconteceu, não sei se fiz algo errado. minha agonia ta gritando em conquistas ver 17/18🧘♂️
Mais como Sim Simulador de Anúncios!
Yeah Bunny! 動作 igt
É difícil mas é muito bom.
Loko
Ótimo jogo! Gráficos fofos! E jogabilidade excelente, baixe, você não vai de arrepender!
Horrível e tem mtt bug odiei
Jogo simples e divertido, gosto muito do design
Os controles são terríveis. Com a corrida rápida sem fim, sem capacidade de parar ou virar, você está sempre perdendo alguma coisa ou morrendo porque não pode ver ou mesmo evitar as coisas.
Cara, inimigos te matam basicamente no primeiro de qualquer um que em algumas fases são vários e são muito rápidos... Bos é quase impossível passar aquilo, muito na dificuldade de jogo, frustrante!
Parece que pode ser bom, mas você não tem controle sobre o personagem além de pular.Eu entendo como o jogo é projetado e planejado, mas nem todo mundo tem tempo ou paciência para refazer um nível muitas vezes só porque você pressionou o botão de salto dividido tarde demais no final
Yeah Bunny! ایکشن moio
Me faz passar raiva kkkk
Divertido jogo de plataforma, gráficos cutw, boa mecânica. Os níveis não são muito longos ou frustrantes, mas um jogo tão bom para jogar em rajadas curtas.
Incrível. A mecânica é muito fluida e extramamente bom de jogar, a arte é impecável, os efeitos sonoros e a música também é incrível
super dificilimo
Eu amei ele e tipo o super Mário kkkkkkk achei fofo tbm recomendo muito🐇🌸🐸
O jogo é ótimo porém me faz passar muita raiva
Yeah Bunny! 動作 igt
Esse ruim o coelho só fica sem parar
Tag Team Karate Fighting Game ผจญภัย hyf
PARE MUITO
Toda vez que você morre, você é punido por ter um anúncio detestável enfiado na sua cara
Oq deixa pra jogo frustrante é ele se mover sozinho e nos fazer perder mud isso plis quero poder controlar o boneco
é difícil de jogar
ESSE JOGO É INCRÍVEL!!! o além jogo de legal, é fofo, a animação, o fundo, tudo é perfeito!!!
Yeah Bunny! Darbības spēles vwxn
Para jogo ruim
setivo controle seria mais legal
bugs sérios e problemas de hitbox. apenas passando o dedo na tela para pular, nem sempre dá um pulo duplo. isso explica por que eu juro que bati no salto a tempo, mas morri. e os hitboxes para criaturas são realmente quebrados, às vezes quando eu pulo em suas cabeças nós dois morremos, ou mal nos esprememos entre eles e morremos instantaneamente, esse problema e o bug crítico de não pular duas vezes, torna o jogo muito irritante. é um jogo muito bom, mas gostaria de ver essas partes cruciais corrigidas.
TO AMANDO esse jogo é bem dificil e eu amo demais jogos dificeis e espero m diminuet q dificil
Chato de jogar de mais 😔
Nao com sigochegarnofinal
Legal e difícil
Muito definido
Gostei muito,a trilha sonora do jogo é boa a jogabilidade é legal,tenho certeza que voltarei a jogar Yeah Bunny!!!!
mó bom esse jogo, chamo ele de bunny boy kkk; esse jogo é genial!
😠Eu odeio esse jogo!!!!!😠a pior parte é que eu continuo morrendo o tempo todo e os inimigos também!!!!!!!!
É bom pra matar a saudade do fliperama
Yeah Bunny! Darbības spēles vwxn
Seus controles são miseráveis às vezes
Eu gostei muito desse jogo e sempre vou jogar ele
O Rafael falou que era barato mas não infelizmente 😭